terça-feira, 5 de maio de 2009

CURSO: GESTÃO DEMOCRÁTICA NA EDUCAÇÃO - ATIVIDADE 15

Percebi através deste curso que o Blog é uma ferramenta muito interessante de interação e troca de idéias e experiências entre pessoas interessadas num mesmo assunto que talvez não pudesse acontecer se o mesmo não existisse por causa da distância que as separa ou até mesmo não se encontrariam por não saber que se interessam pelo mesmo assunto. Ele se tornou um meio de divulgação de idéias inovadoras e construtivas....
Como no nosso caso, a idéia de uma gestão verdadeiramente democrática na educação. Este curso possibilitou uma melhor compreensão do assunto e abriu novos horizontes de como pô-la em prática e fazer uma educação mais igualitária e justa.
Dificuldades sempre existem em relação á algo novo que se esta aprendendo, mas se o nosso medo da mudança não for maior que a vontade de fazer as coisas melhorar as dificuldades são vencidas e os objetivos alcançados.
Todo novo aprendizado e válido e nos faz crescer, isso aconteceu verdadeiramente neste proveitoso curso....
Valeu!!!!!!!!!!

Um comentário:

Brasil Empreende disse...

Ola visitei seu blog e gostei muito e gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir a postagem: ‘A crise segundo Einstein’. Estamos realizando, também, enquetes e gostaríamos de contar com o voto de vocês.
Sua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.

Assine este Livro de Visitas!